Logo Betfair


Faz a tua 1ª Aposta de €20 e se perderes a BETFAIR devolve-te os €20 ;)

domingo, 11 de julho de 2010

Actualização Blogue

Bem, quer dizer, mal, fiquei mais de 1 mês sem escrever no blogue, mas aqui vai disto…

PPT Figueira Foz

Consegui um lugar para o PPT através do satélite de €3.30 e depois no de €33.

Saí em 14º quando na última mão antes de um intervalo recebo AhQh e decido ir all-in de 123k. O Diogo “Norte” Cardoso decidi fazer call (tinha 480k neste momento) com AJ e o jogador à sua esquerda fez re-raise all-in de mais 80k com AA, ao que Diogo pagou.

O flop ainda animou-me com KhJhKs, mas não veio nem um copa nem um 10 e GG.

Deu para a despesa!

Etapa Especial Estoril


Decidi jogar a etapa especial do Estoril que contou com cerca de 158 jogadores e caí +- em 50º. Joguei MUITAS mãos no início do torneio e no final do 2º nível apenas tinha cerca de 4,2k, das 20k fichas iniciais. Perdi várias mãos onde parecia que o baralho só me pregava partidas 

Depois lá consegui recuperar e quando finalmente apanho AA na SB com cerca de 40k o UTG decidi meter todas directo com 99. e záz, 1ª carta que aparece é um… 9!

Depois perco um pot e passados 10/15 min meto o resto das fichas com AQ. É claro que levei um insta-call de AK e GG.

Ainda joguei o side event de Domingo mas não bateu.
Quer dizer, bater até bateu, mas foi para os meus adversários…

Grindar

Quanto ao grindar na internet, e logo após o meu último post, tentei com muita persistência jogar MTT baixos e levei sempre porrada.

Foram coisas tipo:

- $5.50 na PS com mais de 6k jogadores em que cai em 695 (após várias horas de jogo) quando um iluminado decide fazer e-raise all-in com 77 de um balúrdio de fichas por cima do meu raise com JJ para um pot que me deixava na altura no top 20 – sim, bateu um 7.

- Depois joguei FORA DE BANCA o $215 PLO com 171 jogadores onde fiquei em 6º e mais uma vez levei nas fussas com AAxx contra um 99Q10 all-in preflop. Bateu um A no turn que deu str8 para o meu adversário – que tinha poucas mais fichas que eu.

Posto isto, andei umas 3 semanas a jogar muito pouco e decidi voltar a jogar - mas desta vez fora da PS.

Joguei um pouco de $0,25/$0,50 HU na Party e devo em breve começar a jogar noutra sala.

E voilá, eis um pequeno resumo dos últimos dias de poker.

A ver se a partir de agora actualizo o blogue com frequência.

1 comentário:

  1. Já andava a ver quando lia o novo post com as aventuras live. Qualquer dia bate um live em Portugal.

    Quanto a net...é esquecer e pegar de novo, e depois de novo, e de novo. Vai acabar por se equilibrar. :)

    ResponderEliminar