Logo Betfair


Faz a tua 1ª Aposta de €20 e se perderes a BETFAIR devolve-te os €20 ;)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

As 20 Mais Sexy Apresentadores de Programas Desportivos

Estava a navegar pela internet quando me deparei com o site HEAVY que propôs à votação as 20 Mais Sexy Apresentadores de Programas Desportivos do Mundo!

E perguntam-me vocês: “e o que é que isso tem a ver com poker?”

E eu respondo: nem só de poker vivem os leitores deste blogue!

Mais a sério…

Eu até poderia levar este post por um caminho muito sério e falar sobre se poker é ou não um desporto – mas vou deixar este assunto para uma próxima oportunidade.

Mas hoje não estou inspirado para discussões e deixo-vos apenas com a foto de Leeann Tweeden, que neste momento é a apresentadora de “Poker After Dark” e uma das 20 “Realezas” na disputa pelo título de MAIS SEXY.


Antes de falar em checks, calls e raises, Tweeden deu nas vistas na revista Playboy e foi também apresentadora do programa: Best Damn Sports Show Period.

Quem também está relacionada com o poker e nomeada é Laura Lane, que neste momento é a apresentadora do programa Inside Deal.


Laura já passou pelo Super Bowl, Playoffs da NBA e já entrevistou gente famosa do desporto tal como Michael Phelps.

Destacava também Mirella Grisales, que mesmo sem se saber que show apresenta, está na votação apenas porque já foi uma das namoradas de Cristiano Ronaldo!!!


Ora Bolas (neste caso fichas)!
Quando poker, dinheiro, futebol, jogadores ricos e gajas boas não estiverem de mãos dadas…

Mas a minha escolha recai sobre uma apresentadora que também é jogadora de poker e que não está nesta lista – injustamente!

Lacey Jones.


Não estão convencidos? Então dou-vos mais estes argumentos…


ia cometendo uma Enorme Gaffe ao deixar de fora Sara Carbonero, apresentadora de um canal Espanhol e namorada de Iker Casillas - que proporcionaram este momento ESPECTACULARÃO...

E vocês em quem é que votavam?!

Sem comentários:

Enviar um comentário