Logo Betfair


Faz a tua 1ª Aposta de €20 e se perderes a BETFAIR devolve-te os €20 ;)

sábado, 29 de maio de 2010

Let The Grind Begin

Pela 1ª vez vou Grindar no poker na internet! Pode parecer mentira mas é bem verdade…

Decidi que a partir de hoje vou levar o poker a sério e começar a jogar dentro dos limites da minha banca.

Vou tentar nunca jogar torneios que representem mais do que 5% da minha banca – a não ser que me qualifique através de satélites.

Para começar com o pé direito, nada melhor do que me qualificar para o satélite de €90 para o PPT através de um torneio de €3.30 com re-buys. Usei 1 re-buy e 1 add-on, e por €9,30 vou jogar o satélite de €90 amanhã às 19:30 que tem 3 Pacotes Garantidos de €800 para a Figueira da Foz.

Na mesa final e quando pagavam 5 entradas, eliminei 3 jogadores na mesma mão para ficarmos apenas 6.

UTG meteu todas e eu ainda pensei se valia a pena também metê-las, porque nessa altura era o chip leader. Acabei por metê-las e depois de mim ainda tive mais 2 all-ins, e acabou assim…

Vamos ver se amanhã bate um pacote de €800, uma vez que o PPT é um excelente torneio com 20,000 fichas iniciais e níveis de blinds de 60 minutos.

Quanto a Vegas este ano está muitooooooooooooo difícil. A não ser que apareça alguém que me queira bancar – o que não seria mão negócio para nenhuma das partes (prontos, já vendi o meu peixe ;)).

Hoje adicionei mais uma palavra nova no meu dicionário de poker: Grindarrrrrr

5 comentários:

  1. GG e GL para amanha fil

    :)

    Let the grind begin!!

    ResponderEliminar
  2. TY Rick ;)

    A ver se conseguimos montar um estaminé!

    ResponderEliminar
  3. 5%?? olha que nao e um valor assim tao grande, mas pedir te uma gestao de banca ainda mais rigorosa era pedir um esforco sobrenatural eheh:)

    gl pa amanha vamosssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Uia! Nice blog Filpac. Achei q vc já jogava online. Boa sorte e boas baralhadas!

    ResponderEliminar