Logo Betfair


Faz a tua 1ª Aposta de €20 e se perderes a BETFAIR devolve-te os €20 ;)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tennis is not my sport

 Ontem fui jogar ténis com o RickPereira7 e deixei-o ganhar porque jogamos no seu campo e fica mal os convidados ganharem…

Foi um duplo 6-4. Tenho a justificação que já não pegava numa raquete de ténis há muitooooooooooooo tempo – como prova, as bolas que levei estavam vazias e quase não saltavam. Tivemos de usar as bolas do Rick.

Fiz umas 30 duplas faltas, sempre a arriscar no serviço, quer fosse o 1º ou o 2º - o risco já está no sangue, sempre a jogar para ganhar!

O Mendap também marcou presença no campo e deveria ser o árbitro da partida, mas sempre que havia uma decisão em que eu pensava que era a meu favor ele só dizia: “não vi…”. Quando era contra, via sempre… árbitro rigged.

GG Rick

4 comentários:

  1. Correction sir. O primeiro set foi 6-3 hahahahah

    E já vou pedir ao Sr. árbitro(olha só o respeito que tenho) para confirmar. :P

    GG e se fizeres menos duplas faltas até podias dar luta. :)

    ResponderEliminar
  2. Foi duplo 6-4.

    Nunca foste muito bom em contas... ora contas um ponto pra ti ora contas outro enfim....

    Quero é ver se és menino para por € no próximo!

    ResponderEliminar
  3. filpac a ser um gentleman e a deixar o anfitriao ganhar ehehehe!

    metam la uns eurinhos na proxima partida para ter mais animo:) mas acho melhor levarem uns 3 ou 4 arbitros para evitar a corrupcao

    ResponderEliminar
  4. Hummm...não posso confirmar se foi 6-3 ou 6-4, nao vi! :P

    ResponderEliminar