Logo Betfair


Faz a tua 1ª Aposta de €20 e se perderes a BETFAIR devolve-te os €20 ;)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Victoria Coren – mais do que uma cara linda!

Victoria Coren, mais conhecida no mundo do poker como Vicky Coren, por ter ganho o EPT Londres 2006 e as respectivas £500,000.00, não é apenas mais uma cara linda no mundo do poker.

Vicky Coren é uma popular apresentadora de televisão e rádio no Reino Unido, sendo a anfitriã do programa “Only Connect” da BBC4 (infelizmente, os vídeos não são visíveis em Portugal). Only Connect é um “Quiz Show” (concurso televisivo com perguntas e respostas, imagens, etc) onde podemos ver Vicky Coren a utilizar o típico sentido de humor Britânico.

Aqui fica um gostinho deste programa…



No seu último programa, Vicky deu uma ajudinha ao “Children in Need” – instituição de solidariedade que tem como missão transformar positivamente a vida de crianças carenciadas no Reino Unido, com a visão de que toda e cada uma das crianças tenha ajuda para poderem realizar os seus sonhos.

Quanto à rádio, Vicky Coren apresenta o “Heresy” – heresia em português!

Vicky Coren é muitas vezes convidada de outros programas televisivos, como o HIGNHY – programa de comédia Inglês:



Se formos a falar de poker, Vicky Coren tem um curriculum muito interessante, estando neste momento com $1,333,659.00 em ganhos em torneios ao vivo, ocupando a 485ª posição de maiores ganhos de sempre em torneios ao vivo. Podem ver as suas estatísticas http://pokerdb.thehendonmob.com/player.php?a=s&n=403.

Vicky escreve também para os jornais Ingleses, The Guardian e Observer.

É fácil de compreender o título deste post. Para além de ser boa jogadora de poker, Vicky Coren é também uma grande figura pública no Reino Unido e tem sempre algo a dizer – quando abre a boca normalmente não sai porcaria.

Tem também uma belíssima Poker Face!

Vicky Coren gosta muito de chapéus. Deixo-vos algumas fotografias tiradas por mim.





Quando não tem um chapéu, coloca publicidade da sua sala de poker nos óculos na cabeça...

Po po po poker face po po poker face....


Vicky Coren também já escreveu 3 livros, sendo 1 sobre pornografia... OMG!

Sem comentários:

Enviar um comentário