Logo Betfair


Faz a tua 1ª Aposta de €20 e se perderes a BETFAIR devolve-te os €20 ;)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Acção Main Event Solverde no ChipMeUp

Decidi colocar a vender 50% da acção para o Main Event da Solverde Poker Season no CHIPMEUP.

Após o post Main Event Solverde Season €1,100 – Vou?! não ter sortido efeito, decidi colocar a minha acção à venda no ChipMeUp porque é mais fácil de controlar as acções, investidores e pagamentos. Cada acção tem um valor de $33 e dá direito a 1% do pacote (ME + satélites), utilizando a fórmula de pagamento de dividendos do ChipMeUp StakeBack.

O pacote, no valor total de €1,576 / $2,200. inclui:
- €1,100 Main Event Solverde Poker Season
- 2 satélites €218 (€109 cada) na Poker Stars para o ME Solverde
- €258 para despesas (voo + hotel + transferes + alimentação).

Lembro que o ME do Solverde terá lugar de 7 a 12 de Dezembro de 2010 com blinds de 45 minutos no 1º dia e 60 minutos no 2º e 3º dias.

No ano passado fiquei em 19º neste mesmo torneio para €1,906 - Link Aqui
Fiz outro 5º lugar na Etapa #5 para € 2.198 - Link Aqui


Este ano apenas joguei a Etapa #3, €330 buy-in tendo ficado em 5º lugar para €5,123 de prémio - Link Aqui

Podem também ver os meus resultados ao vivo no HendonMob:

Destaque para a vitória no 1º Side Event do EPT Vilamoura €20,000 do ano passado e um 3º lugar as FTPS em Barcelona €35,000.

Os satélites na Poker Stars têm lugar às 21:30 nos dias 14 Nov, 21 Nov, 28 Nov ou 5 Dez – vou escolher e jogar 2 destes.

Como sempre acontece na Solverde Season, haverá cobertura ao vivo AQUI para quem quiser seguir o meu torneio. Irei também escrever neste mesmo blogue as peripécias e as melhores mãos.

GL us.

Vamossssss

Sem comentários:

Enviar um comentário