Logo Betfair


Faz a tua 1ª Aposta de €20 e se perderes a BETFAIR devolve-te os €20 ;)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que Ninguém Deixe de Sonhar em 2011

É este o meu voto para todas as pessoas: que Ninguém Deixe de Sonhar em 2011.

A qualidade não está grande coisa porque foi um print screen do video que foi gravado em 8mm e depois passado para dvd. Mas dá para ter uma ideia.

Na passagem de Ano de 2004 para 2005 tive a Felicidade de ver o fogo de artifício a bordo do pequeno avião do Aeroclube da Madeira. Fui uma entre três pessoas que tiveram o privilégio de ver todo o anfiteatro do Funchal a receber milhares de tonalidades do fogo-de-artifício.

Tenho plena consciência que fui uma das Pouquíssimos pessoas a assistir ao Maior Fogo de Artifício do Mundo que já entrou para a História do World Guiness desde os céus.

Penso que se contam pelos dedos de 2 mãos as pessoas que desde 1419 tiveram este privilégio.

E como tal, estou aqui a partilhar convosco uma pequena amostra de uma das melhores experiências que já vivi até hoje - muito provavelmente a Melhor de todas elas.

Feliz 2011 e que consigam concretizar pelo menos 1 dos vossos desejos.

2 comentários: