Logo Betfair


Faz a tua 1ª Aposta de €20 e se perderes a BETFAIR devolve-te os €20 ;)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jogadores de Poker em má Condição Física I

Esta é uma pergunta que muitos jogadores de poker fazem a si próprios: será que estou bem fisicamente?

Eu próprio faço esta pergunta várias vezes e embora saiba perfeitamente qual a resposta (NÂO) adio sempre a minha volta ao ginásio.

A minha história com os ginásios é sempre a mesma.
Inscrevo-me, vou 2 ou 3 meses, sinto-me bem fisicamente e depois farto-me.
Quando sinto que estou a ficar mais pesado (no sentido físico) lá tento voltar ao exercício regular. Começo por fazer umas corridas ligeiras à beira-mar e depois quando sinto que já consigo correr 12 minutos sem parar, volto ao ginásio e começo a transpirar na passadeira.

Estar em forma física é muito importante para os jogadores de poker.

No Sábado fiz uma maratona a jogar poker na internet das 9 da manhã até às 3 da manhã de Domingo, com pequeníssimos intervalos para fazer as minhas necessidades – sim, sei que isto é um exagero de horas a jogar e que faz mal a muita coisa; mas decide jogar este tempo todo para ver como reagia fisicamente.

Quando acordei no Domingo estava com a cabeça pesada e nem podia olhar para o computador.

Conclusão: ficar tanto tempo a jogar faz MUITO mal fisicamente.

Na Terça-feira fui jogar cash na internet com um amigo e cada vez que levava uma pissada (a pior foi perder mais de 3 buy-ins em apenas uma mão de PLO quando tínhamos AAxx contra 77xx e 99xx num flop A79, em que bate um 9 na Turn), dava um berro que arranhava a garganta!

Na Quarta-feira dei comigo a pensar porque é que ultimamente ando a irritar-me muito quando jogo poker?!

E a resposta é simples: não estou bem fisicamente. Embora também existam outros factores para andar um pouco mais irritado, não estar bem fisicamente é sem sombra de dúvidas o maior deles.

E por isso tenho de voltar a fazer actividade física regular urgentemente… amanhã meto os calções e as sapatilhas…

Sem comentários:

Enviar um comentário